Meio Bit » Arquivo » Games » Estúdio revela melhorias do State of Decay para PC

Estúdio revela melhorias do State of Decay para PC

Depois de fazer um enorme sucesso no XBox 360, jogo de zumbis State of Decay chegará ao PC com várias melhorias na parte visual.

11 anos atrás

state-of-decay_17.07.13

Uma das grandes surpresas deste ano foi o State of Decay, jogo de mundo aberto lançado exclusivamente para o Xbox 360 e que nos coloca no meio de um apocalipse zumbi onde teremos que coletar recursos, reunir pessoal e fazer o possível para sobreviver por mais um dia.

Cheio de boas ideias muito bem executadas, a criação da Undead Labs conquistou muitos jogadores e elogios da crítica, mas quando testei sua demo algo me deixou profundamente incomodado. Visualmente o título deixava muito a desejar, sugerindo que o console não tinha capacidade para aguentar tantas informações sendo mostradas na tela ao mesmo tempo e por isso resolvi não comprá-lo, preferindo esperar um possível lançamento para PC e que agora sabemos que realmente acontecerá.

A confirmação foi feita pelo estúdio através de um post no fórum oficial e nele foram mencionadas as melhorias que encontraremos no computador, sendo as mais significantes resoluções maiores, gráficos mais bonitos e uma taxa de atualização de quadros mais constante. Porém, a desenvolvedora deixou claro que não devemos esperar novos conteúdos ou recursos e embora eles não devam disponibilizar ferramentas para modificações, estarão abertos para o que os jogadores criarem.

Também foi dito que eles pretendem disponibilizar o game até o final deste ano e a intenção é que consigam fazer parte do programa Early Access do Steam, onde podemos adquirir um game antes mesmo dele ser lançado oficialmente e se isso acontecer, a princípio só poderemos jogar usando um joystick, para depois ser adicionado suporte a teclado e mouse.

Com isso eu desisto oficialmente de comprar o jogo no XBox 360 e passo a torcer para que a versão para PC não demore muito para ser lançada, mesmo que de forma inacabada.

[via Polygon]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários