Meio Bit » Arquivo » Internet » Google Street View leva os usuários a um passeio pela Torre Eiffel

Google Street View leva os usuários a um passeio pela Torre Eiffel

Com a adição da Torre Eiffel ao site do Instituto Cultural Google, os usuários poderão conhecer um dos monumentos mais conhecidos do mundo sem saírem de casa.

11 anos atrás

google_street_view_torre_eiffel_vista

Atualmente, quando se fala em viajar, é praticamente unanimidade que as pessoas pensam em dar uma olhadinha no Street View para obter mais informações sobre os possíveis destinos. O serviço do Google, além de permitir que se tenha uma noção sobre as redondezas de onde se ficará hospedado, também permite que se conheça os pontos turísticos mais importantes da localidade, mas, obviamente, não é só neste aspecto que ele é importante. Com o Street View podemos fazer passeios em locais que jamais pensamos em conhecer ao redor de todo o mundo.

google_street_view_torre_eiffel_historia

Constantemente atualizando o seu “menu” de opções, o Google acaba de liberar um passeio pela Torre Eiffel, um dos símbolos mais importantes de Paris, monumento construído há mais de 120 anos e o mais visitado no mundo, por onde já passaram mais de 250 milhões de pessoas. Além de um passeio através do Street View, o Google, em parceria com a empresa responsável pela administração da torre, adicionou a Torre Eiffel ao Instituto Cultural Google.

Através da galeria especial criada no site, os usuários podem passear por três andares da Torre Eiffel, em alturas bem distintas, além de terem acesso a toda a história sobre o monumento, que vai desde a elaboração do projeto, passando pela construção, além chegar na inauguração da torre, que tem 324 metros de altitude.

Se você não conhece o Instituto Cultural Google, vale a pena dar uma olhada na galeria do serviço e fazer um passeio virtual pelo Museu da Língua Portuguesa.

Via Google

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários