Meio Bit » Arquivo » Games » F1 2013 trará pilotos e carros clássicos

F1 2013 trará pilotos e carros clássicos

Codemasters anuncia versão 2013 do seu simulador de Formula e grande novidade será a presença de pilotos e carros clássicos.

11 anos atrás

f1-2013_16.07.13

Sempre que uma desenvolvedora adquire os direitos para criar jogos em cima de franquias famosas é natural que ela tente lucrar o máximo possível e claro, a melhor maneira de se fazer isso é lançando os mais variados títulos. No caso de games de esporte o normal é que um novo jogo apareça há cada ano e por isso ninguém ficou surpreso ao saber que a Codemasters em breve colocará no mercado a versão 2013 do seu simulador de Formula 1.

Além de oferecer o óbvio para um jogo do gênero, que são todas as pistas do circuito mundial, pilotos e equipes, dessa vez o estúdio tentará apelar para os saudosistas e fará isso incluindo um modo onde poderemos jogar com diversos pilotos que fizeram história na modalidade, como Nigel Mansell, Gerhard Berger, Emerson Fittipaldi e Mario Andretti. Como essas lendas tiveram suas carreiras diretamente ligadas aos carros que pilotaram, as máquinas também marcarão presença, assim como os circuitos de Brands Hatch e Jerez.

Porém, os admiradores da Formula 1 que cresceram acompanhando as corridas no domingo e que adorariam reviver algumas delas ainda terão uma edição mais completa, trata-se da versão F1 2013: Classic Edition. Com ela teremos acesso a conteúdo da década de 90, incluindo as pistas de Ímola e Estoril e carros clássicos da Williams e da Ferrari, assim como os pilotos Alain Prost, Jacques Villeneuve, Eddie Irvine e David Coulthard. Porém, vale citar que tudo isso estará disponível por DLC pago para quem optar pela edição normal do jogo.

Como pode ver, pelo menos por enquanto a presença de Ayrton Senna não está confirmada e com versões previstas para o PC, Xbox 360 e PlayStation 3, aqueles que desejavam jogar no Wii U e PS Vita ficarão na vontade pois de acordo com o diretor criativo Steve Hood, para rodar no console da Nintendo o título teria que ser muito diferente e uma versão para o portátil não faz sentido comercialmente.

[via CVG]

relacionados


Comentários