Meio Bit » Arquivo » Games » Riot Games aparece em lista das melhores empresas para se trabalhar

Riot Games aparece em lista das melhores empresas para se trabalhar

Sites organizam lista com as melhores empresas para se trabalhar e Riot Games é a única relacionada a games a figurar entre as citadas.

11 anos atrás

riot-games_15.07.13

Querendo saber quais seriam as melhores empresas de tecnologia para se trabalhar, o site Business Insider realizou uma parceria com o Glassdoor, popular serviço de recrutamento online e das 25 citadas, há de se registrar que apenas uma atua na indústria de jogos eletrônicos, a Riot Games.

Conhecida pelo League of Legends, um dos mais jogados títulos da atualidade, a desenvolvedora aparece na quarta posição da lista que é liderada pelo Facebook e ainda teve o privilégio de estar melhor posicionada que gigantes como o Google, Intel e Apple.

Para chegar ao resultado os organizadores levaram em consideração as informações anônimas que funcionários deixam no Glassdoor, onde avaliam o local de trabalho, a cultura da companhia, a remuneração e a maneira como os chefes lhes tratam e no caso da Riot a nota foi 4,4 (de 5 possível), sendo que a índice de aprovação do CEO Brandon Beck ficou em 100%.

Todos aqui são imensamente apaixonados pelo o que fazem e se você não aprende alguma coisa todos os dias, talvez esteja no escritório errado,” declarou um funcionário da Riot Games. “A companhia cuida muito da gente e tenta a cada passo ter certeza de que estamos engajados cultural, intelectual e socialmente com a indústria e uns com os outros. É de longe o melhor lugar em que já trabalhei.

Na média os estúdios de games registraram notas entre 3,0 e 3,5 e há de se salientar porém que outras empresas obtiveram avaliações maiores, como a Valve e sua nota 5, mas como apenas um pequeno número de funcionários deram seus depoimentos ao Glassdoor, elas não puderam entrar na lista.

No caso da Riot, eu já conversei com algumas pessoas que trabalham ou trabalharam na divisão brasileira da companhia e todas elas falaram muito bem da maneira como as coisas funcionam por lá.

[via Massively]

relacionados


Comentários