Meio Bit » Arquivo » Internet » Gênia do Crime tuita “agarra-me se puderes” para promotora que… podia.

Gênia do Crime tuita “agarra-me se puderes” para promotora que… podia.

Gênia do Crime tuita “agarra-me se puderes” pra promotora investigando seu caso. Se você está lendo isto, já sabe como termina…

11 anos atrás

tuiteiraloura

Wanda Podgurski é uma picareta. Não do nível das grandes fraudadoras, mas causou um bom prejuízo, ao alegar ter sofrido um acidente doméstico e começar a recolher prêmios de seguradoras, previdência, etc. No total ela acumulou mais de US$ 650 mil, alegando invalidez permanente.

Como registros mostravam que ela viajava direto, as autoridades começaram a desconfiar, e uma investigação mostrou que a criatura não tinha nenhuma invalidez séria, exceto no caráter. Presa, foi a julgamento, mas no meio pagou US$ 500 mil de fiança, e sumiu do mapa.

O julgamento prosseguiu e ela foi condenada, in absentia, a 20 anos e cana. Isso é tipo perder por WO. Só que condenar é legal, mas bom mesmo é condenar e o condenado estar lá pra ser… condenado.

Tia Wanda, muito esperta, sumiu do mapa, mas como acabou de descobrir a Internet, graças ao Computador do 1 Million vendido nas Casas Nebraska, resolveu testar seus conhecimentos trollando Bonnie Dumanis, a promotora responsável pelo caso.

Ela criou uma conta no Twitter, seguiu a promotora e postou UM TWEET: “Agarra-me se puderes”. Só que a promotora, que tem a maior cara de delegada cascuda da Polícia Federal, conhece seu ofício e as ferramentas disponíveis.

Muito provavelmente através de uma ordem judicial, solicitou ao Twitter os dados de geolocalização e identificaram a origem da gracinha. Rosarito, México, país que qualquer um que assiste TV sabe que tem tratado de extradição com os EUA. Um grupo de moços e moças simpáticas dos US Marshals, a Fugitive Task Force fizeram uma visita pra Tia Wanda, que agora vai passar um bom tempo fazendo companhia pro Tio Joey:

tiojoey

Fonte: LA Times.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários