Meio Bit » Arquivo » Games » EA dá indícios de estar pensando em lançar um modo offline para SimCity

EA dá indícios de estar pensando em lançar um modo offline para SimCity

Após inúmeras reclamações EA está estudando inserir um "Classic Mode" em SimCity, em que o jogador poderia jogar offline

11 anos atrás

SimCity

A poeira baixou desde o lançamento catastrófico de SimCity, e mesmo que todos os problemas tenham sido solucionados, a maioria dos jogadores ainda odeia o fato do DRM imposto pela EA, em que o jogo só roda conectado. Um dos maiores críticos é ironicamente o criador da franquia Will Wright. Mas aparentemente a empresa está meio que arrependida (ou porque já lucrou o suficiente) e estaria considerando voltar atrás em sua decisão, pelo menos em parte.

Usuários do Reddit relatam que tem recebido e-mails da Electronic Arts que encaminham para uma pesquisa, em que a empresa está colhendo opiniões acerca de novas funcionalidades que ela está considerando inserir no game. Entre as opções estão vários recursos para deixar o jogo mais interessante, como terraformagem, construções clássicas de diversas culturas e eventos semanais, mas entre eles há uma sugestão chamada "Classic Mode", é que descrita da seguinte forma:

"Em modo online ou offline, jogue em uma cidade completamente funcional usando cheats e conteúdo desbloqueável para você criar a cidade perfeita".

Como SimCity foi planejado para ser um game online, não parece que a EA está pensando em tornar todo o jogo offline, mas ao invés disso vai inserir um modo que pode ser jogado sem depender da internet. Agora para jogar o modo tradicional o mais provável é que nada mude, e por isso para compensar a empresa está considerando incluir mais conteúdo para manter o game atraente por mais tempo.

Fonte: IGN.

Leia mais sobre: , , , , , , .

relacionados


Comentários