Meio Bit » Arquivo » Hardware » Vídeo: Robô Gigante dando um trato em uma magrela japinha

Vídeo: Robô Gigante dando um trato em uma magrela japinha

Japão como sempre demonstra que ou são alienigenas ou vivem 250 anos no futuro. Lá até um estacionamento de bicicletas é futurista…

11 anos atrás

magrelajapinha

Existe duas teorias que explicam razoavelmente o Japão. Uma é que são alienígenas. Outra de que são viajantes de 250 anos no futuro, provavelmente uma sociedade vivendo em cidades-redomas, protegidas do deserto radioativo pós-apocalíptico. Isso explicaria os tentáculos e monstros.

Qualquer que seja a teoria correta, explica a postura Vulcana da população e a tecnologia.

Um exemplo disso é o robô gigante do vídeo abaixo. Depois do Dr Gori o maior problema do Japão é espaço (ok, tem a China também) e coisas triviais como bicicletários tomariam espaço vital. A solução, tipicamente japonesa envolve muita tecnologia e alguma fofurice.

Tudo começa quando você de casa contrata os serviços do estacionamento. Recebe um cartão e um chip RFID, para prender a bicicleta. Feito isso, pode chegar em qualquer estacionamento da rede, seguir as instruções e ter sua bicicleta capturada, recolhida e armazenada em uma torre subterrânea, livre de chuva, vândalos, ladrões…

É tudo muito simples, prático e limpo.

A empresa pretende expandir o serviço pra outros países, mas não sonhe em ver isso aqui. Teríamos uma colônia de crackudos morando na torre e vivendo de vender câmbio Shimano na feira de Acari.

Então, como a Sex Tape da Scarlett Johansson, veja outra maravilha que você nunca vai ter acesso:

Fonte: JU.

relacionados


Comentários