Home » Meio Bit » Celular » Samsung passa a vender Galaxy S4 Developer Edition

Samsung passa a vender Galaxy S4 Developer Edition

Samsung vende versão do Galaxy S4 especial para desenvolvedores.

6 anos atrás

googdevgs4

Você já deve ter ouvido falar do Samsung Galaxy S4 Developer Edition. Trata-se de uma versão com as mesmas configurações de hardware de um S4 padrão, com interface de toque TouchWiz, recursos de usabilidade e Android 4.2.2 Jelly Bean (versão Samsung), mas que já vem de forma nativa e oficial com o bootloader desbloqueado.

Ou seja, é o aparelho que a Samsung vende para quem quer brincar (eu disse brincar, não "brickar") com a coisa toda e customizar ROMs e destruir tudo e reformatar a unidade e criar seu próprio robozinho verde e zaz.

Nos Estados Unidos, por enquanto ele só está disponível para clientes da Verizon e pode ser comprado diretamente do site da Samsung, por US$ 649. Hoje de manhã podia-se ver um item da AT&T com a mesma proposta, mas essa versão foi removida da loja por tempo indeterminado. Nada foi dito a respeito de uma versão para a T-Mobile.

De forma geral, nada te impede de comprar um Galaxy S4 usual e desbloquear o bootloader por você mesmo. Mas você acha que a empresa deixaria esses geeks na mão, depois de já terem lançado um S4 tradicional, um S4 mini, S4 Zoom e o S4 Active ? Não né? A palavra de ordem é plural.

Cada um deles atende um tipo de usuário diferente. Pra você, qual seria o ideal?

Fonte: Techno Buffalo.

relacionados


Comentários