Meio Bit » Arquivo » Games » Segundo criador da série, Tekken Revolution pode chegar ao PS Vita no futuro

Segundo criador da série, Tekken Revolution pode chegar ao PS Vita no futuro

Tekken Revolution, game de luta free-to-play para PS3 pode ser portado para o PS Vita em breve, segundo o criador da série Katsuhiro Harada

11 anos atrás

Tekken Revolution

Pode-se dizer que a Namco foi muito esperta ao lançar Tekken Revolution para o PS3. O game é um free-to-play que disponibiliza novas "fichas" a cada intervalo de tempo pré-determinado para que o gamer possa jogar os diversos modos do título (algo parecido com Treasures of Montezuma Blitz, do PS Vita), ou com tickets ganhos em batalhas vencidas. Quando as fichas ou tickets acabarem, resta ao jogador duas opções: esperar o tempo passar ou abrir a carteira e comprar mais fichas, e é assim que o game se monetiza.

Cada batalha também rende pontos de experiência para customizar seu lutador, e quanto mais batalhas, mais você progredirá. Portanto ou o jogador vence todo mundo ou será obrigado a gastar para avançar. Como o game não possui modo offline, jogadores menos experientes poderão sofrer bastante para jogar, enquanto os experts na série Tekken poderão evoluir tal como se estivessem num passeio no parque.

Apesar disso o game é bem simples, o que levou algumas pessoas a questionarem se não seria possível portar o game para o PS Vita. Ao ser questionado no Twitter, o criador da série Katsuhiro Harada respondeu se "caso os downloads para o PS3 atingirem um número grande, ele será portado".

gogoni-harada

Tekken Revolution não é um título muito pesado que poderia impedir o port, e se Harada disse isso com tanta naturalidade, é bem provável que o game seja simples de ser portado de fato. Em todo caso, já fiz minha parte e baixei a versão do PS3, mas ainda não tive tempo de testá-la. 🙂

Fonte: Polygon.

relacionados


Comentários