Home » Segurança » John McAfee cria vídeo pirado ensinando a remover seu próprio anti-virus

John McAfee cria vídeo pirado ensinando a remover seu próprio anti-virus

Dono de anti-virus homônimo, John McAfee exibe vídeo onde tenta ensinar como remover seu próprio software dos computadores. O resultado é, no mínimo, exótico.

6 anos e meio atrás

John McAfee é uma das figuras mais estranhas do mundo da tecnologia. Ano passado, foi acusado de assassinar o vizinho de sua residência em Belize, America Central com uma pistola alemã Lüger(!). O desenrolar de toda a história, que inclui uma fuga digna de filme de ação, é tão surreal que a Warner Bros. comprou os direitos para realmente  fazer um filme. Ah, John McFee também é fundador da empresa de segurança responsável pelo software homônimo, o famigerado McAfee Anti-Virus.

Agora, para enriquecer ainda mais a figura de esquisitão, McAfee lançou um vídeo no seu canal pessoal no Youtube ensinando, ou tentando ensinar, a remover sua própria criação dos computadores.

Screen Shot 2013-06-19 at 12.41.30 PM

O resultado é um vídeo absolutamente pirado, onde ele lê emails de pessoas iradas com a dificuldade de remover o anti-virus, ou que tiveram seus sites de pornografia bloqueadas. Para melhorar o vídeo tem strippers, juras de morte, ~sais de banho~, garotas de bikini segurando fuzis e a confissão de que não faz mais parte da companhia há 15 anos, quando vendeu o controle e apenas deixou seu nome. Se McAfee queria enriquecer sua imagem excêntrica, acertou na mosca.

Segue abaixo o inusitado vídeo. Recomendamos discrição, principalmente se estiver no ambiente de trabalho.

 

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários