Meio Bit » Arquivo » Internet » Bloglines Beta com novos recursos

Bloglines Beta com novos recursos

16 anos atrás

O popular leitor de feed Bloglines ganhou novos recursos, entre eles um muito interessante "Flickr Widget" e o novo modo de visualização em três painéis. O Flickr Widget permite que você veja miniaturas maiores dos feed do Flikr, de tal forma que você possa efetivamente visualizar as imagens a partir do feed, ao invés de meramente ler a descrição textual.

Outra nova função é a opção de salvar determinados feeds para acesso posterior. É diferente da opção de "fixar" (Pin), pois permite a inclusão de um comentário para o post salvo, e também permite enviá-lo a uma pasta específica. De fato, o leitor de feeds fica parecendo bem mais com um programa de e-mails.

E falando em parecido com e-mail, tal impressão se fortalece ao usar o novo modo de três painéis: as pastas à esquerda, a lista de feeds acima, e abaixo à direita, na maior área da tela, o corpo do post.

Há também um novo visualizador de páginas interno ao Bloglines. Assim, aqueles posts que aparecem sem os vídeos e imagens, ou cuja visualização dependa do layout todo do site, podem ser lidos com um clique sem deixar o leitor de feeds.

Juro que tentei testar o novo Bloglines para poder fazer uma resenha bem mais personalizada, mas ele simplesmente ficou muito lento no meu computador (que pode não ser um Vaio, mas tampouco é uma carroça), o que me deixou bem desanimado, apenas reforçando a idéia que eu já tinha de que o Google Reader é, por ora, o melhor leitor de RSS para as minhas necessidades.

Para acessar os novos recursos, é necessário entrar na versão beta do Bloglines.

Via: Mashable

relacionados


Comentários