Home » Games » Cultura Gamer » Michael Bay participará de filme sobre série Ghost Recon

Michael Bay participará de filme sobre série Ghost Recon

Embora não tenha sido dito se como diretor ou produtor, Michael Bay participará da criação do filme sobre a série Tom Clancy’s Ghost Recon.

7 anos atrás

ghost-recon_12.06.13

Nos últimos meses a Ubisoft não tem medido esforços para levar algumas de suas franquias para o cinema e uma das últimas a ter sua adaptação confirmada foi a Tom Clancy’s Ghost Recon. Embora já soubéssemos que o chefe da Ubisoft Motion Pictures, Jean-Julien Baronnet estivesse envolvido na produção, um nome de peso poderia ajudar a chamar a atenção das pessoas e o escolhido foi o de Michael Bay.

Com uma carreira repleta de filmes onde o foco está na ação, com destaque para o Armageddon, Os Bad Boys e os filmes da série Transformers, o anúncio foi o suficiente para fazer com que as pessoas já imaginem o número de explosões que o longa-metragem terá, mas pelo menos Baronnet parece bastante empolgado.

Ter um dos mais ousados diretores de Hollywood ligados a trazer o Ghost Recon para a telona é um sonho que está se tornando realidade para nós,” afirmou o executivo.

Contudo, nada foi dito sobre uma possível data de lançamento ou mesmo se o Sr. Explosão ocupará o cargo de diretor ou será apenas um produtor, mas além dos soldados equipados com armamento futuristas, já que o Bay participará podemos esperar algumas perseguições automobilísticas, um forte toque de patriotismo e claro, muitas coisas indo pelos ares.

Pensando no filme como um puro “cinema pipoca”, acho até que pode dar certo.

[via VG247]

relacionados


Comentários