Home » Games » Leitor de cartões esperto não se importa com que lado do cabo USB está para cima

Leitor de cartões esperto não se importa com que lado do cabo USB está para cima

Empresa japonesa lança leitor de cartões com conector USB que se encaixa em qualquer posição

6 anos atrás

gogoni-sd-reader-001

Convenhamos, a coisa mais odiosa para todo mundo é conectar um periférico USB no computador. Por algum motivo escuso, eles praticamente NUNCA se conectam na primeira tentativa, obrigando o usuário a fazer a mandinga das duas voltinhas antes de se ligar apropriadamente.

Porém a empresa japonesa (sempre o Japão) Buffalo veio com a solução. É dela uma tecnologia chamada "Docchimo USB", que consiste de conectores e portas que encaixam e aceitam cabos independentes da posição em que você os ligar. Ela conta com uma linha extensa de adaptadores, hubs e cabos com a porta, mas agora lançaram um novo produto muito útil: um mini-leitor de cartões.

Segundo o fabricante o leitor série BSCR16UD2 é capaz de reconhecer cerca de 45 tipos diferentes de cartões, entre SD, Memory Sticks Pro, Micro-SD... infelizmente ele não lê cartões Compact Flash, nem memory cards do PS Vita.

gogoni-sd-reader-002

Mesmo que não chegue aos 45 formatos de leitura, custando apenas 12 dólares e pesando apenas 16 g, além de ter um conector que encaixa em qualquer posição (epa!), eu digo que vale cada centavo.

Fonte: AN.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários