Meio Bit » Arquivo » Games » Square Enix confirma existência do Nosgoth

Square Enix confirma existência do Nosgoth

Após rumores sobre a existência de novo jogo da franquia Legay of Kain, funcionário da Square confirma existência do Nosgoth, mas diz que não se trata de um jogo de ação tradicional.

11 anos atrás

soul-reaver_10.06.13

Há muito tempo temos ouvido falar na criação de um novo jogo para a franquia Legacy of Kain e há duas semanas a possibilidade ganhou força após o nome Nosgoth ser descoberto no banco de dados do Steam e principalmente, aparecer como War for Nosgoth nos drivers das placas da AMD.

Tudo isso indicava que o jogo estava muito próximo de ser oficialmente revelado e de acordo com o blog VG247, o gerente de comunidade da Square Enix, George Kelion, acabou com o mistério, ou pelo menos parte dele.

Nosgoth existe e está em desenvolvimento, mas não se trata de um Legacy of Kain de ação-aventura tradicional. O Nosgoth se passa no mesmo universo dos LoK anteriores, mas em uma ramificação diferente das séries Blood Omen e Soul Reaver. A comunidade não deveria pensar no Nosgoth como uma experiência single-player.

Não queremos que as pessoas tenham a ideia equivocada em relação ao Nosgoth após o vazamento da AMD e do Steam. O Nosgoth não está sendo produzido pela Crystal Dynamics, eles não estão trabalhando em um Legacy of Kain.

Kelion também fez questão de deixar claro que o jogo não será anunciado na E3, mas que estão muito empolgado com o conceito, ou seja, ainda deveremos ter que esperar mais algum tempo até que saibamos exatamente o que o pessoal da Square está tramando.

Como eu não consigo imaginar que a franquia se daria bem como um simples mata-mata, por um momento passou pela minha cabeça a possibilidade deles estarem trabalhando em um MMORPG, o que na minha opinião seria fantástico, mas infelizmente temo que a editora não esteja muito disposta a investir pesado em um jogo assim e a razão me faz acreditar que no fundo o jogo deve ser apenas  mais um MOBA gratuito e genérico.

relacionados


Comentários