Home » Meio Bit » Apple e Mac » Chupa Apple, agora Android também faz chupeta

Chupa Apple, agora Android também faz chupeta

Energia ainda é o grande calcanhar de Aquiles do mundo mobile. Esse cabo de dez doletas alivia um pouco a vida de quem está na rua, permitindo que você use um Android como doador e abasteça com alguns ergs sua moribunda bateria.

6 anos atrás

cabodomal

Nos tempos politicamente incorretos era um truque muito rasteiro mas extremamente eficiente ter sempre um isqueiro no bolso, para acender cigarro das moças no bar. Hoje isso foi substituído pela bateria extra para celular. Nada angaria mais simpatia do que resgatar um aparelho morrendo, heroicamente doando alguns minutos de sua bateria extra para uma dama em apuros.

Quem não tem bateria extra, ou a usou querendo pagar de gentil (eu falei que a taxa de sucesso é 0%?) e agora precisa chamar um taxi ou consultar a agenda pra achar o endereço do hotel pode apelar pro cabo acima. É um micro-USB-micro-USB que chupa energia de um celular Android, alimentando outro, mais necessitado.

Custa US$ 10,00 neste site japonês aqui, e vem com adaptador USB para você parasitar portas de tablets e notebooks. Um cabo que chupe energia diretamente também de outro celular é uma aquisição recomendada. Quanto mais versatilidade melhor.

Fonte: AN.

relacionados


Comentários