Meio Bit » Arquivo » Games » Sony pretende que Soul Sacrifice tenha uma vida longa com diversos DLCs gratuitos

Sony pretende que Soul Sacrifice tenha uma vida longa com diversos DLCs gratuitos

Japan Studio e Marvelous pretendem que Soul Sacrifice tenha uma boa longevidade, o abastecendo com DLCs gratuitos

11 anos atrás

Soul Sacrifice

A Marvelous AQL e a SCE Japan Studio capricharam no Action RPG Soul Sacrifice, ao contar uma história macabra e vender como um game com missões curtas que prendem e viciam, mas deve ser jogado com parcimônia para não enjoar rápido. Pensando nisso a desenvolvedora agendou diversos DLCs a serem liberados aos poucos, e para agradar os jogadores pelo menos os quatro primeiros são completamente gratuitos.

O primeiro deles lançado semana passada adicionou um novo Ritual Obscuro, Berserker (sacrifique o cérebro para atrair e explodir os oponentes, com o custo de não poder identificar suas oferendas equipadas), além de oito novas missões, um novo mapa e duas novas bestas capitais: Behemoth e Dullahan. O segundo agendado para a próxima terça-feira adiciona mais oito missões e duas bestas: Dwarf e Ogre.

Já o terceiro pack agendado para 25/06 trará oito missões, o novo Ritual Obscuro Angelus e as bestas Ouroboros e Wraith. O quarto pack (ainda sem data) trará mais oito missões e duas bestas, Basilisk e Troll. E por fim o quinto pack (também sem data mas que será lançado no Japão amanhã) trará outras oito missões, um novo mapa, um novo episódio completo chamado "Savior of Heresy" que adicionará uma nova NPC chamada Elaine e duas bestas, Beelzebud e Cait Sith. Com exceção do último, todos esses DLCs já foram lançados para a versão japonesa e são completamente digrátis.

Entretanto, através da imagem revelada pelo Japan Studio que serve como referência (adicionando Beelzebub e Cait Sith, respectivamente o segundo embaixo e o segundo em cima, da esquerda para a direita), haverá pelo menos mais um pack, já que ela prometeu 12 bestas por DLC. Só que a imagem traz 13 criaturas. Pelo visto surpresas estão preparadas para o futuro. 🙂

gogoni-bestas-capitais-dlc

Fonte: PS Blog e Siliconera.

relacionados


Comentários