Meio Bit » Arquivo » Games » Remake do primeiro Fable está prestes a ser anunciado

Remake do primeiro Fable está prestes a ser anunciado

Lionhead Studios divulga vídeo que deixa claro: O primeiro Fable ganhará um remake e o anúncio oficial deverá ocorrer em breve.

11 anos atrás

Ainda hoje consigo lembrar a maneira como fiquei encantado na primeira vez que joguei o Fable. Além de uma direção artística ímpar e muito bonita, eu adorava a maneira como o game nos permitia tomar decisões que poderiam mudar a forma como o mundo a nossa volta reagia às nossas atitudes, algo que nos dava uma sensação de liberdade poucas vezes vista até então.

Tudo bem, o jogo não era perfeito e acredito que muitas pessoas logo se cansaram de ficar viajando por Albion para chutar galinhas ou realizar missões repetitivas, mas é inegável que ele reunia uma série de boas ideias e de acordo com um vídeo publicado no Twitter da Lionhead Studios, o anúncio de um remake do RPG deverá acontecer em breve.

Já no início do teaser podemos ver o que seriam diversas mensagens enviadas para a desenvolvedora clamando por uma versão reformulado do Fable, para logo depois aparecer o antagonista da aventura dizendo: “Eu retornei após uma eternidade longe de todos vocês. Jack of Blades está de volta.

Portanto, acho que não restam muitas dúvidas sobre o que a Lionhead deverá mostrar durante a E3 e sabe o que é bastante interessante no vídeo? O logo do Xbox 360 no final, deixando claro que o remake deverá aparecer no atual console da Microsoft e isso me faz questionar se este seria o tal grande anuncio relacionado ao videogame e que foi prometido pela fabricante.

Não sei quanto a você, mas eu gostei muito da notícia e estou bastante curioso para saber alguns detalhes, como por exemplo se este será um verdadeiro remake ou apenas uma versão remasterizada do jogo, sem falar em quanto ele poderá ser modificado e melhorado sem a presença de Peter Molyneux em seu produção.

http://youtu.be/2EhswZYju0s

Update: A Microsoft oficializou o jogo, que se chamará Fable Anniversary e trará, além das conquistas, placar de pontuação e toda a parte visual como as animações e iluminação geradas pela Unreal Engine 3.

[via Eurogamer]

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários