Meio Bit » Arquivo » Games » O dia em que a Microsoft elogiou a PlayStation Network

O dia em que a Microsoft elogiou a PlayStation Network

De maneira até surpreendente, vice-presidente da Microsoft Studios reconhece qualidades da PSN e elogia Journey.

11 anos atrás

psn_03.06.13

Se tem uma coisa na indústria de games que podemos considerar incomum é vermos executivos elogiando outras empresas e por isso causou um certo espanto saber que Phil Spencer, vice-presidente da Microsoft Studios, reconheceu os méritos da Sony ao falar sobre a distribuição digital.

Estou muito orgulhoso do trabalho que fizemos digitalmente ao longos dos últimos três ou quatro anos no Xbox 360… Acho que a Sony tem feito um bom trabalho nesta área se você olhar para os últimos dois anos no espaço digital. O Journey é um jogo fantástico. Penso que eles fizeram um trabalho realmente bom e você sabe, como um gerente de portfólio, é meu trabalho descobrir no que você se focará.

Em relação ao futuro do Xbox One e os jogos independentes, o executivo afirmou que nem tudo o que for lançado para o videogame terá que se parecer com o Halo – o que é é ótimo, evidente – e garantiu que a plataforma estará preparada para receber os títulos de pequeno porte, reforçando assim o comentário feito recentemente por Don Mattrick.

Mas voltando ao elogio de Spencer à PSN, acho legal ver esse reconhecimento, principalmente quando ele não vem carregado de ironia ou qualquer tipo de provocação e por mais que alguns detratores do PlayStation 3 gostem de defender essa ideia, a rede do console possui algumas qualidades, especialmente quando se trata dos títulos exclusivos vendidos por lá.

Agora Sony, bem que vocês poderiam retribuir a gentileza, mas quer saber? Acho que isto nunca acontecerá.

[via Official Xbox Magazine]

relacionados


Comentários