Lançamento do HTC First é adiado no Reino Unido e situação do Facebook Home só piora

HTC First

E o Facebook Home continua ladeira abaixo a 100 por hora…

Da última vez, vimos que a AT&T muito provavelmente cancelou o HTC First, o primeiro (e provavelmente único) aparelho com o launcher da rede do Zuckerberg. E agora vemos que a situação está cada vez pior, já que o lançamento do aparelho no Reino Unido foi adiado, e são fortes as chances que ele também tenha ido pra cucuia.

Após fontes anônimas vazarem que o aparelho não daria as caras na terra da rainha, a operadora local EE enviou uma nota ao Engadget esclarecendo a situação:

“Seguindo o feedback dos clientes, o Facebook decidiu concentrar o foco em adicionar novas opções de customização ao Facebook Home nos próximos meses. Enquanto ele (o Facebook) trabalha para melhorar a experiência do Home, eles foram recomendados a segurar o lançamento do HTC First no Reino Unido, e portanto em breve entraremos em contato com os clientes que registraram interesse no aparelho. Não se preocupem, nós mantemos o compromisso de levar a nossos consumidores as mais recentes experiências em mobile, e manteremos nosso relacionamento com o Facebook, de modo a oferecer a vocês novas oportunidades no futuro.”

Eu consigo imaginar a raiva que o Zuck está passando agora, já que ele odeia mobile e só levou o Facebook para smartphones e tablets arrastado.

Eu não sei realmente qual a melhor solução que Facebook e HTC podem tentar nessa situação, mas uma coisa é certa: como a empresa taiwanesa não opera mais no Brasil, escapamos de ser um provável destino para a desova desses aparelhos. 🙂

Fonte: Engadget.

Relacionados: , , , ,

Autor: Ronaldo Gogoni

Profissional de TI auto-didata, blogueiro que acha que é jornalista e careca por opção. Autor do Meio Bit e Portal Deviante, podcaster/membro fundador/Mestre Ancião do SciCast e host/podcaster do Sala da Justiça.

Compartilhar

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto Frio Peças, Cupom de desconto Mundo da Carabina, Cupom de desconto JBL, Cupom de desconto Costa Cruzeiros, Cupom de desconto Loja do Mecânico, Cupom de desconto Staples