Meio Bit » Arquivo » Games » Need for Speed Rivals é anunciado para a atual e próxima geração

Need for Speed Rivals é anunciado para a atual e próxima geração

EA anuncia novo título da franquia Need for Speed que chega no fim do ano para XBox 360, PS3, XBox One e PS4

11 anos atrás

Need for Speed: Rivals

A Electronic Arts anunciou ontem mais um título da franquia de corrida que traz carros caríssimos e perseguições policiais em alta velocidade. Need for Speed Rivals está sendo desenvolvido pelo estúdio novato Ghost Games em conjunto com a Criterion, e será lançado em 19 de novembro para PCs, XBox 360 e PlayStation 3, e até o fim do ano para PlayStation 4 e XBox One. Como esperado o Wii U ficou de fora por não rodar a engine Frostbite 3, usada no jogo.

Uma das novidades apresentadas pela EA é que o game agora contará com um mundo aberto e um sistema chamado AllDrive: o jogador poderá correr livremente e interagir com outros jogadores em tempo real, recebendo ajuda e ajudando outros a alcançar as conquistas do game. Como você pode jogar tanto como corredor ilegal como policial, será possível combinar com os amigos um esforço conjunto tanto para despistar os mantenedores da lei como, do lado dos policiais, organizar estratégias para deter os corredores. Tudo integrado num único modo, sem distinção de single e multiplayer. A cada missão bem sucedida você receberá Speed Points necessários para desbloquear novos veículos e peças.

O game marca a volta da Ferrari à franquia, afastada da série há sete anos, assim como o retorno da opção de tunar os carros. As customizações são diversas, desde boosts e PEMs do lado dos corredores quanto eletrochoque e apoio de helicópteros do lado dos policiais. Há também o modo de evolução, e você poderá ser tanto o melhor corredor do mundo quando o policial mais linha dura da fictícia cidade de Redview County, onde se passa o game.

Fonte: Polygon.

relacionados


Comentários