Home » Games » Cultura Gamer » Chinês leva uma surra por jogar no celular dentro do ônibus

Chinês leva uma surra por jogar no celular dentro do ônibus

Chinês entra em ônibus jogando no celular e apanha ao ser confundido com um tarado

7 anos atrás

gogoni-iphone-gaming

Calma, a situação não é do tipo da qual enfrentamos nos coletivos Brasil afora quando sofremos com celulares tocando funk no último volume, apesar de que o som tem tudo a ver com o causo (Rolando Boldrin mode on).

De acordo com um jornal local, um cidadão entrou num ônibus me Jilin, capital da província de Shandong, e estava tranquilamente jogando no celular. Após um certo tempo o motorista, identificado por Sr. Liu, notou que havia uma balbúrdia no coletivo, e ele conta o que viu: "Me virei e vi um jovem apanhando de outro homem e uma mulher sentada ao lado dele".

Ele parou o veículo e foi acudir a situação, ao que a mulher chamou o jovem de "tarado", pois ele não parava de tirar fotos dela desde que entrou no ônibus. O outro homem tomou as dores e ambos desceram o sarrafo no rapaz. A explicação dela:

"O celular dele fica fazendo 'click, click, click', ele é um tarado!"

Até o homem explicar que estava apenas jogando e não tirando fotos era tarde demais. O motorista e a mulher verificaram o celular e viram que não haviam fotos. Para completar ele executou o game novamente na presença dos ofendidos e provou que os sons vinham do jogo. Depois dessa ele nunca mais sai de casa sem fones de ouvido. 🙂

Fonte: GuangMing Daily via Kotaku.

relacionados


Comentários