Meio Bit » Arquivo » Hardware » Android 4.2.2 do Galaxy S3 vaza e revela funções que o deixarão bem parecido com o S4

Android 4.2.2 do Galaxy S3 vaza e revela funções que o deixarão bem parecido com o S4

ROM incompleta do Galaxy S3 vaza e mostra que a atualização para o Android 4.2.2 Jelly Bean trará várias funções novas e algumas herdadas do S4

11 anos atrás

Delicados (e não jujubas, como todo mundo pensa)

A atualização oficial do Galaxy S3 está agendada para junho, mas o pessoal do Sammobile conseguiu por as mãos em uma ROM  incompleta e já a destrinchou, inclusive a disponibilizando para quem mais quiser.

Entretanto é bom lembrar que como se trata de uma versão de testes, algumas funções podem faltar e outras ser retiradas antes do lançamento. Não se sabe, por exemplo, se a Samsung adicionará os features da câmera do S4. Além disso o modem não está presente, além de muito provavelmente haver alguns bugs. Mas ao menos já deu para ver no teste executado pelo site que o S3 receberá algumas funções novas e outras herdadas do S4.

Dentre as originárias do modelo mais novo podemos destacar uma interface para as configurações inteiramente remodelada, uma versão aprimorada do S Voice, vários widgets e um  novo efeito de desbloqueio de tela, além do efeito padrão ter sido atualizado. Entre as novas funções temos um novo modo de direção, uma galeria com fundo branco e novas animações (apesar de que na minha opinião ela parece estar incompleta) e novas funções na central de notificações: ao puxá-la com dois dedos você acessa todas as tags de ativação, como GPS, 3G, NFC e etc.

Tanto a ROM quanto o método de instalação estão disponíveis no site, mas é bom lembrar que como se trata de uma ROM de testes e, portanto, incompleta, quem estiver interessado em testar o faça por conta e risco.

!

Fonte: Sammobile.

relacionados


Comentários