Meio Bit » Arquivo » Internet » My Space no Brasil

My Space no Brasil

16 anos atrás

Para quem não conhece, o My Space é mais uma dessas redes sociais, na verdade não é apenas mais uma, é a maior do mundo, simplesmente com 65 milhões de usuários. Ou seja, um concorrente de altíssimo nível para o tão popular Orkut. Alias já estava mais que na hora de o Orkut ganhar alguma concorrência decente, afinal toda concorrência é saudável.

Pessoalmente, perdi 10 minutos da minha vida fazendo o cadastro no tal My Space em português. Podem me criticar a vontade, mas redes sociais não é tipo de coisa que me agrade, me cadastrei mais para ver o "jeitão" deste site que tanto se populariza lá fora e agora conta com uma versão em português. 

A primeira olhada já foi chocante com os vários banners luminosos piscando aos meus olhos e, o que é pior:  "você é o visitante número X e acaba de ganhar um prêmio clique para ganhar o prêmio". Só isso já me foi suficiente para fechar o site. E para falar a verdade fiquei bem perdido em relação às ferramentas do site. Mesmo não gostando do Orkut, ele é bem menos poluído que o My Space, pelo menos é a minha opinião.

Claro que tenho consciência de que o My Space não é pouca coisa, e em breve pode se tornar bastante útil para mim e mudar a minha opinião inicial. Mas acho que uma coisa não erro, a briga Orkut X My Space vai dar uma boa disputa.

Fonte: Info Exame

relacionados


Comentários