Home » Games » Games para PC » E essa agora: Steam lança Trading Cards

E essa agora: Steam lança Trading Cards

Steam lança coleção de Trading Cards colecionáveis, que podem ser trocados por uma série de itens dentro da rede

7 anos atrás

Steam Trading Cards

A Valve iniciou ontem o beta do Steam Trading Cards, que nada mais são do que uma série de cards colecionáveis que os jogadores vão receber conforme jogam diversos títulos, a princípios seis que compõem o selo "Steam Games": Half-Life 2DotA 2, Portal 2, Team Fortress 2, Don't StarveCounter-Strike: Global Offensive.

Os cards serão liberados conforme o progresso nos jogos e podem obviamente ser colecionados, mas a parte mais interessante é usá-los para conseguir diversas recompensas na rede Steam: ao completar uma coleção de cards você poderá criar uma insígnia. Cada insígnia dará direito a itens como emoticons, papéis de paredes e, o melhor de tudo, cupons de desconto. Mais: cada insígnia conseguida se reverterá em pontos de XP, que serão relacionados ao Game Level do jogador, mais ou menos como já acontece na PSN.

Quem tiver interessado a participar do beta, clique no botão para entrar no grupo e a partir daí é só aguardar o convite chegar no inventário. A Valve pretende ampliar a quantidade de games participantes do programa, mas por enquanto não há nenhuma data revelada para tanto o lançamento dos cards ou a ampliação da oferta.

Fonte: Steam.

relacionados


Comentários