CSI:NY vai parar no Second Life

meiobit-csiny.jpg

Próxima quarta-feira os espectadores americanos irão assistir o episódio do filho menos brilhante do CSI:Vegas, CSI:NY, onde o personagem principal, Tenente Dan Mac Taylor vai parar o Second Life, investigando um caso onde um troll vai às últimas consequências e mata na vida real uma vítima que perseguia online.

No site da CBS haverá um link para o Second Life, fãs poderão acompanhar o caso de dentro do Universo Virtual (pela última vez, Second Life não é jogo) e até mesmo adquirir kits de campo e usar laboratórios forenses para investigar o homicídio, podendo inclusive interrogar testemunhas.

O desfecho do caso só será revelado em fevereiro, então os fãs terão bastante tempo para brincar.

O Capitão Nascimento está especialmente proibido de participar, a Linden Labs já incluiu códigos que impossibilitam a criação de sacos de plástico virtuais, senão em 5 minutos o coelhinho já sairia da floresta virtual dizendo “fui eu! fui eu!”

Quem tiver paciência para CSI:NY E Second Life, pode fazer duas coisas: Primeiro, assistir o episódio, passear pelo cenário virtual e escrever uma bela resenha para nós, e segundo, mandar um email para [email protected] solicitando sua canonização, pois pra gostar dessas duas bombas, meu caro, você é um santo com certeza.

Fonte: TechCrunch

Autor: Redação

Compartilhar