Meio Bit » Arquivo » Games » PS3 poderá ganhar versão de Tales of Symphonia

PS3 poderá ganhar versão de Tales of Symphonia

Rumor diz que Tales of Symphonia e Tales of Symphonia: Dawn of the New World ganharão versão remasterizada para o PlayStation 3.

11 anos atrás

tales-of-symphonia_14.05.13

Recentemente aconteceu em Madri a Expomanga 2013, feira que como o nome sugere é voltada aos apaixonados por quadrinhos e uma das pessoas que visitou o evento foi Hideo Baba, produtor da série Tales of. Então, o pessoal do site espanhol Koi-nya teria aproveitado a oportunidade para conversar com o executivo e ele revelou que a Namco está trabalhando no Tales of Symphonia: Perfect Edition, versão remasterizada que traria tanto o jogo lançado para o GameCube/PlayStation 2 quanto a sua continuação, Dawn of the New World, que apareceu apenas no Wii.

Embora tenha dito que não poderia fazer um anúncio oficial do jogo que supostamente estaria sendo feito para o PlayStation 3, Baba afirmou que esta será a “representação de algo pelo qual os fãs estão esperando a tanto tempo” e o site ainda revelou que uma fonte teria lhes dito que o Tales of Xillia 2, título exclusivo do atual console da Sony, está sendo localizado para o ocidente.

É preciso ressaltar que por enquanto tudo não passa de um rumor, mas ele se torna muito forte ao nos lembrarmos que o próprio Hideo Baba afirmou que sua empresa pretende tornar este um grande ano para a franquia e que o Tales of Symphonia foi o capítulo da série que obteve o maior sucesso no ocidente, logo, nada mais natural do que o aproveitarem para agradar os fãs com esse “remake” e porque não, conquistarem alguns novos.

[via Tales Union]

relacionados


Comentários