Meio Bit » Arquivo » Games » Adi Granov revela arte conceitual de Maverick Hunter, o game que faria de Mega Man X um FPS

Adi Granov revela arte conceitual de Maverick Hunter, o game que faria de Mega Man X um FPS

Designer responsável pela armadura do Homem de Ferro nos cinemas revela arte original pensada para game que recriaria Mega Man X como um FPS

11 anos atrás

gogoni-maverick-hunter

Adi Granov é um artista de quadrinhos e designer que ficou mais conhecido da grande mídia como o responsável pela armadura do Homem de Ferro nos três filmes do latinha e nos Vingadores, mas ele já era bem conceituado entro da Marvel, principalmente pelas belas capas que já desenhou.

Mas ele também estava envolvido recentemente no título cancelado Maverick Hunter, uma reimaginação da série Mega Man X encomendada pela Capcom à Armature Studio (formada por ex-devs do game Metroid Prime, daí a influência), o transformando em um FPS com visual bem mais adulto, não lembrando em nada os games do robozinho azul até então.

Muita gente torceu o nariz (eu inclusive) pois os vídeos e design mostrados eram distantes demais dos games clássicos, mas o demo era muito bom e mostrava um game bem dinâmico que, ao seu modo, respeitava a mitologia do blue bomber. Caso não fosse relacionado com Mega Man ele seria bem melhor recebido.

Baixada a poeira, na última semana Granov revelou a arte original que criou para o personagem X, antes dela passar para o tratamento digital. Nota-se que ele quase não tem nada a ver com o original, ele possui mais semelhança com a armadura do ferroso além de certa influência dos tokusatsus, principalmente as séries de Metal Heroes como Jaspion e Metalder, porém características como a luz na testa e os captadores auriculares foram mantidos. Mas é outro personagem, quase de outro game.

Estranhamente eu gostei do visual, e fica aí a curiosidade caso as coisas tivessem sido um pouco diferentes.

gogoni-maverick-hunter-002

Fonte: DToid.

relacionados


Comentários