Meio Bit » Arquivo » Games » Um filme sobre o Dead Space feito por John Carpenter, quem não gostaria?

Um filme sobre o Dead Space feito por John Carpenter, quem não gostaria?

Diretor John Carpenter mostra ser um admirador de games e afirma que adoraria criar um filme baseado na série Dead Space.

11 anos atrás

dead-space_09.05.13

Para ser sincero com vocês, eu nunca fui muito fã do diretor John Carpenter, mas isso não me impede de reconhecer sua importância, mesmo porque ele deu vida há alguns filmes que gosto muito, como o Halloween, Christine, O Carro Assassino, Os Aventureiros do Bairro Proibido e principalmente, O Enigma de Outro Mundo.

Pois é exatamente por causa deste último que acho que o seu nome casaria muito bem com uma adaptação da série Dead Space e ao conversar com a equipe da revista GameInformer, Carpenter declarou que adoraria participar de tal projeto:

O jogo é ótimo. O primeiro era mais – imagino, como o Alien – mas não tanto. Era um pouco diferente daquilo. Eu sustento a ideia de que o Dead Space poderia ser transformado num ótimo filme porque nele você tem essas pessoas que vão a uma nave espacial abandonada e elas precisam ligá-la e há algo a bordo. Isso é algo muito bom. Eu adoraria transformar o Dead Space num filme, ele já está pronto.

Durante a entrevista Carpenter disse que comprou o Aliens: Colonial Marines, título que o desapontou e mostrou ser um apreciador de games,  o que reforça a ideia de que ele poderia ser a pessoa ideal para trabalhar num filme do Dead Space, não é mesmo?

[via CVG]

relacionados


Comentários