Home » Games » E se Breaking Bad fosse um game da série Lego?

E se Breaking Bad fosse um game da série Lego?

Fã cria animação-paródia reimaginando Breaking Bad no universo dos games da série Lego.

7 anos atrás

lego-breaking-bad

Eu confesso que não tive tempo hábil para assistir Breaking Bad ainda, apenas dei algumas zapeadas nos primeiros episódios. Mesmo assim admito que o vídeo abaixo capturou bem o clima da série tanto quanto o humor da série de games Lego.

O criador da animação fã Brian Anderson imaginou como seria a saga de Walter White usando o visual e jogabilidade dos games da série Lego, e tanto ele quanto Jesse Pinkman ficaram bem caracterizados. Claro, ele espertamente não mostrou os personagens "cozinhando" as metanfetaminas com medo de sofrer represálias. Anderson reforça que não possui nenhum vínculo com a Traveller's Tales, Lego ou AMC. Foi apenas um trabalho de fã, que ficou muito bom, diga-se de passagem.

IMHO um game baseado na odisseia de um homem com câncer terminal usando seu conhecimento em química para produzir drogas, para quando morrer deixar uma boa grana para a família não é uma temática que combine bem com uma série de games mais voltada para crianças, mas não deixa de ser interessante.

Às pessoas mais afobadas, o vídeo contém SPOILERS da trama. Assista por conta e risco.

Leia mais sobre: , , , , .

relacionados


Comentários