Meio Bit » Arquivo » Games » Games estarão presentes na Virada Cultural em SP

Games estarão presentes na Virada Cultural em SP

Edição deste ano da Virada Cultural em São Paulo terá festival gratuito que prestigiará games brasileiros.

11 anos atrás

qasir-al-wasat_30.04.13-3

Quem mora em São Paulo deve estar mais do que acostumado com a Virada Cultural, evento organizado anualmente pelo governo e que como o nome sugere, consiste em vários dias onde diversas formas de cultura são disponibilizada ao povo e nesta edição haverá um bom motivo para os gamers comparecerem, o I Festival Games Brasil.

Realizado no MIS - Museu de Imagem e Som de São Paulo –, o festival que terá entrada gratuita contará com games criados no país, além de jogos de carta e de tabuleiro, e aqueles que tiverem a oportunidade de visitar a exposição poderão ver títulos com o Out There Somewhere, Oniken, Dungeon Land, Qasir al-Wasat, Kights of Pen and Paper, Ballistic, Mr. Bee e Xilo.

O evento acontecerá entre os dias 18 e 25 de maio, das 12h às 21h, exceto no domingo, quando o horário de funcionamento será das 11h às 20h e o local ainda contará com monitores que poderão ajudar os visitantes, sendo portanto uma ótima chance de prestigiarmos os desenvolvedores independentes brasileiros.

Eu gostaria muito de poder conhecer o festival, mas como não moro em São Paulo, terei que deixar para outra oportunidade. Porém, a minha ausência não deverá ser sentida, mesmo porque quem muitos de nós gostaríamos de ver no local é a “nossa” digníssima Ministra da Cultura, Marta Suplicy.

[via Terra]

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários