Google se recusa a remover do YouTube vídeo Sexy Hot XXX da Cristina Kirchner

PILF
O Google liberou seu relatório de transparência, com informações sobre requisições judiciais para remoção de conteúdo. Nele o Brasil é um dos campeões, por causa das eleições municipais, mas o caso mais pitoresco vem de nossos hermanos do sul.

O Governo argentino solicitou a remoção de um vídeo que estaria difamando a Presidente, mas como não envolve muçulmanos, o Google resolveu bater pé. Alegando que o tal vídeo tinha mérito artístico, apenas restringiram por faixa etária, mas deixaram no ar, para irritação da Casa Rosada.

O resultado é que o tal vídeo, absolutamente obscuro, está se tornando um hit. Clipe de uma banda desconhecida, mostra uma Cristina Kirchner em computação gráfica, PILF o bastante pra fazer o José Mujica retirar o que disse. O vídeo é NSFW e você não deve clicar para assistir.

O caso é só mais um dos exemplos de coisas irrelevantes que ganham destaque desproporcional exclusivamente por culpa de quem não quer o destaque para princípio de conversa. Da mesma forma que o vídeo da Cicarelli cairia no esquecimento muito mais rápido se ela não tivesse feito o escândalo que fez, o vídeo da Kirchner continuaria sendo uma curiosidade irrelevante com alguns milhares de views. Agora? O céu é o limite.

Minha esperança é que um dia o pessoal se toque que o silêncio é a melhor resposta e a forma mais eficiente de sumir com algo da Internet. De resto, medo mesmo é alguém gostar do vídeo e fazer um da Dilma.

Fonte: AT.

Relacionados: , , , , ,

Autor: Carlos Cardoso

Entusiasta de tecnologia, tiete de Sagan e Clarke, micreiro, hobbysta de eletrônica pré-pic, analista de sistemas e contínuo high-tech. Cardoso escreve sobre informática desde antes da Internet, tendo publicado mais de 10 livros cobrindo de PDAs e Flash até Linux. Divide seu tempo entre escrever para o MeioBIt e promover seus últimos best-sellers O Buraco da Beatriz, Calcinhas no Espaço e Do Tempo Em Que A Pipa do Vovô Subia.

Compartilhar

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto Frio Peças, Cupom de desconto Mundo da Carabina, Cupom de desconto JBL, Cupom de desconto Costa Cruzeiros, Cupom de desconto Loja do Mecânico, Cupom de desconto Staples