Meio Bit » Arquivo » Games » Ex-produtor do The Witcher anuncia Lords of the Fallen

Ex-produtor do The Witcher anuncia Lords of the Fallen

Idealziado pelo ex-produtor da série The Witcher, Lords of the Fallen é um RPG qu teve como inspiração o Dark Souls e Borderlands.

11 anos atrás

lords-of-the-fallen_24.04.13

Há pouco mais de um ano a City Interactive anunciou um jogo cuja temática me chamou muito a atenção. Conhecido então apenas como Project RPG, o título tinha como principal responsável Tomasz Gop, produtor sênior da elogiadíssima série The Witcher e depois de ter ficado esquecido por tanto tempo, agora temos mais alguns detalhes do game.

Em desenvolvimento já há dois anos, Lords of the Fallen será lançado para PC, PlayStation 4 e o próximo Xbox, e de acordo com Gop, terá a dificuldade com uma de suas principais características.

É um jogo desafiador, um RPG de ação, o que significa muitos combates avançados. Quando você anda por um local e precisa lutar contra 10 inimigos, isso levará cerca de uma hora. O Dark Souls é provavelmente uma boa referência, mas fizemos muitas coisas diferentes. Por exemplo, temos uma árvore de habilidades. Eu poderia citar o Borderlands aqui, porque teremos algo como habilidades de ação no jogo, assim como classes, coisas desse tipo.

Como pode ver, Gop e sua equipe parecem estar usando bons títulos como inspiração e mesmo que a promessa de um jogo com essas características me agrade muito, o que mais estou curioso para ver é como o enredo do Lords of the Fallen se desenrolará, já que ele deverá girar em torno de um enorme deus morto cujo corpo dividiu o mundo em dois lados, com os habitantes de cada um deles tendo desenvolvido seu próprio estilo de vida.

Na minha opinião essa premissa abre um enorme leque de possibilidades e se a história e a jogabilidade forem bem trabalhadas, podemos estar nos encaminhando para ver o lançamento de um ótimo título.

[via CVG]

Leia mais sobre: , , , , .

relacionados


Comentários