Meio Bit » Arquivo » Games » Jogo no estilo Road Rash aparece no Kickstarter

Jogo no estilo Road Rash aparece no Kickstarter

Para alegria dos fâs do Road Rash, pode ser que em breve possamos jogar uma espécie de sucessor espiritual do clássico nascido no Mega Drive.

11 anos atrás

No mês passado nós vimos o programador e co-designer da série Road Rash declarar que poderia utilizar o Kickstarter para tentar conseguir a verba necessária para um jogo que funcionaria como um sucessor espiritual do clássico jogo de corrida de motos, mas como até o momento tudo não passou de uma possibilidade, a DarkSeas Games resolveu arriscar e iniciou uma campanha no site de financiamento coletivo para algo parecido.

Batizado como Road Redemption, o jogo se passará em em uma versão sombria dos Estados Unidos e a promessa é que ele conte com ambientes destrutíveis, partidas online e efeitos de física que deixaram os pilotos bastante realista, o que certamente dará origem a acidentes incríveis.

Nele assumiremos o papel de um sujeito que entra para um clube de motoqueiros e após ser traído é enviado para a prisão. Cumprida sua pena, caberá ao jogador criar a sua própria gangue, lutar pelo controle de território e pelas rotas de distribuição de drogas e qualquer um que já tenha jogado o Road Rash sabe como faremos isso, descendo o sarrafo nos nossos adversários enquanto estamos sobre uma moto a centenas de quilômetros por hora.

Segundos os criadores, o Road Redemption está sendo desenvolvido na Unity 4 desde o início de 2012 e na equipe temos ex-funcionários da BioWare, EA, Disney, 2K Sports, LucasArts, Sony e Sega, e a previsão é de que o jogo seja lançado em 2014, a princípio para Linux, PC e Mac.

Pelo vídeo inicial, que pode ser visto abaixo, o game parece bastante promissor, embora a animação ainda precise melhorar bastante.

[via Polygon]

relacionados


Comentários