Meio Bit » Arquivo » Games » thatgamecompany e o jogo que poderá mudar a indústria

thatgamecompany e o jogo que poderá mudar a indústria

Ex-funcionário da thatgamecompany afirma que atual projeto do estúdio poderá mudar a indústria.

11 anos atrás

journey-10.04.13

Quando um estúdio como a thatgamecompany termina um jogo é bastante natural que se crie uma enorme expectativa entre os fãs para saber qual será sua próxima criação, ainda mais depois deles terem nos presenteado com algo como o Journey e quem deu alguns detalhes sobre o que Jenova Chen e sua equipe estão tramando foi Asher Vollmer, ex-funcionário da desenvolvedora e que agora investirá numa carreira indie.

Em um post em seu blog pessoal, Vollmer rasgou elogios ao seu antigo emprego e além de ter usado a necessidade de investir em seus próprios projetos como justificativa para a mudança, disse que o desenvolvimento do jogo está seguindo a passos lentos e que como ele deverá demorar alguns anos para ser lançado, não gostaria de dedicar tanto tempo a algo que não seja realmente seu.

Porém, foi ao mencionar o potencial do jogo da thatgamecompany que o rapaz chamou minha atenção, pois na sua opinião, ele será um game importante, um título que acredita “poderá mudar a indústria de uma maneira realmente positiva.

Obviamente Vollmer não deu maiores informações sobre o projeto, mas levando-se em consideração o que o estúdio já fez, não é de se duvidar que eles consigam nos surpreender mais uma vez, seja nos entregando um game com uma jogabilidade diferenciada como a do Flower ou com a profundidade dramática e a genialidade de um Journey. O duro será esperar tanto tempo para podermos colocar as mãos nessa possível nova obra de arte.

[via IGN]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários