Kirk vs. Gorn: A Revanche, 45 anos depois

Kirk vs. Gorn: tão tosco quanto sempre foi

Se há uma constante no universo de Star Trek, é de que a luta entre Kirk e o alienígena Gorn é a mais tosca de todas as séries, senão da história da televisão e cinema. Exatamente por ela ser tão, mas TÃO RUIM, ela virou uma cena icônica da TOS.

E agora, 45 anos depois, Gorn busca uma revanche contra o verdadeiro (e único) capitão James T. Kirk.

A ação é em prol do lançamento de Star Trek: The Video Game, que vai pegar carona no filme Star Trek: Além da Escuridão. No comercial temos o mito, a lenda William Shatner jogando contra seu velho rival Gorn, até que o lagartão perde a paciência e parte para cima de nosso herói. O que se segue é uma recriação geriátrica da cena de luta protagonizada no episódio 18 da primeira temporada, Arena. Claro, passado quase meio século, mesmo uma luta em ultra slow motion se mostra demais para ambos. Uma coisa é certa: o game pode não ser grande coisa (se seguir a maldição de games baseados em filmes), mas só esse comercial já valeu pelo que virá a seguir. 🙂

Star Trek: The Video Game será lançado dia 23/04/2013 para Xbox 360, PS3 e PC.

Fonte: The Escapist

Relacionados: , , , , , ,

Autor: Ronaldo Gogoni

Profissional de TI auto-didata, blogueiro que acha que é jornalista e careca por opção. Autor do Meio Bit e Portal Deviante, podcaster/membro fundador/Mestre Ancião do SciCast e host/podcaster do Sala da Justiça.

Compartilhar