Home » Meio Bit » Computação móvel » Palm Foleo adiado. Não que alguém se importe

Palm Foleo adiado. Não que alguém se importe

O sabe-se-lá-o-quê (mas não é um subnotebook) de incríveis US$600,00 da Palm, o Foleo, carinhosamente apelidado de "Palm Foleiro" teve sua chegada ao mercado atrasada. Projetado para ser a companhia ideal de um Smartphone, oferecendo

11 anos e meio atrás

meiobit-palmfoleo.jpg

O sabe-se-lá-o-quê (mas não é um subnotebook) de incríveis US$600,00 da Palm, o Foleo, carinhosamente apelidado de "Palm Foleiro" teve sua chegada ao mercado atrasada.

Projetado para ser a companhia ideal de um Smartphone, oferecendo processamento independente, uma tela decente e integração/sincronismo transparente, o Foleo, que deveria chegar ao mercado esta semana só vai dar as caras no final de Setembro ou começo de Outubro.

Um dos bugs detectados (só agora)? Parece que o Foleo não consegue se conectar com vários equipamentos da linha Treo, da própria Palm.

Levando-se em conta que ele é caro demais pra ser um "acessório", e fraco demais pra ser um substituto de um notebook, o Foleo fica em uma terra de ninguém. A percepção geral é que o produto é um grande mico. Tanto que quando foi apresentado ao público, Jeff Hawkins, da Palm, falou por dez minutos antes de demonstrar o aparelho, e na metade já tinha gente levantando e indo embora.

Fonte: Crunchgear

relacionados


Comentários