Meio Bit » Arquivo » Games » Quem não quer um GTA: Vice City na engine do GTA IV?

Quem não quer um GTA: Vice City na engine do GTA IV?

Modificação quer refazer o Grand Theft Auto Vice City com engine do GTA IV e trailer mostra o ótimo trabalho.

11 anos atrás

Se fizermos uma pesquisa entre aqueles que adoram a série Grand Thef Auto perguntando qual o seu favorito, há uma boa chance de que o Vice City seja apontado pela maioria. Talvez seja a trilha sonora, o enredo no melhor estilo Scarface ou a ambientação numa Miami fictícia dos anos 80, mas o fato é que o jogo é adorado por muita gente.

Como acontece com boa parte dos jogos em 3D, o título não envelheceu tão bem quanto gostaríamos e encará-lo hoje em dia não é tarefa para qualquer um. Pois foi pensando em torná-lo mais acessível que uma equipe conhecida como Rage Team deu início ao projeto de levar o Vice City para a engine do GTA IV. Agora o trabalho está sob a responsabilidade de um modder conhecido como Garju67 e como podemos ver no vídeo abaixo, o resultado está ficando bastante impressionante, mesmo que muitos dos modelos ainda estejam bem simples.

Caso não saiba, esta é a mesma pessoa responsável por criar uma modificação do GTA III para a engine e como alguém disse nos comentários do vídeo, a Rockstar deveria dar um emprego para esse cara. Já pensou se eles tivessem uma pequena equipe dedicada a trabalhar neste tipo de adaptação? Acho que poderiam ganhar um bom dinheiro vendendo versões remasterizadas dos jogos da franquia e imagino que o custo de desenvolvimento não seria tão alto.

Bom, veja o vídeo abaixo e tente não sentir uma pontada de nostalgia.

[via PCGamesN]

relacionados


Comentários