Google lança Nexus 4 no Brasil

Hugo Barra, VP de Android

Hugo Barra, VP de Android

O Google finalmente anunciou a chegada do Nexus 4 ao país, em um evento que contou até com a presença do VP de Android, Hugo Barra.

O smartphone com Android puro é fabricado pela LG aqui no Brasil e será vendido por R$ 1.699,00 pelo modelo com 16 GB – conforme vazado ontem pelo Ponto Frio… Ele vem equipado com processador Snapdragon S4 quad-core de 1,5 GHz, 2 GB de RAM, tela LCD (IPS) de 4,7 polegadas e 768×1280 pixels. A bateria tem 2.100 mAh e a câmera, 8 megapixels com retroiluminação traseira.

Por enquanto, não teremos os acessórios do Nexus 4 – como o carregador indutivo, mas a LG diz que considera trazê-los no futuro.

O Marcel tem relatado aqui suas experiências com um Nexus 4 comprado no exterior, mas ao contrário do Galaxy Nexus/Galaxy X, o modelo nacional não muda em nada. Por levar o nome Nexus, ele será atualizado diretamente pelo Google.

O aparelho estará a venda nas lojas físicas e online da Fast Shop e Pontofrio, além da loja online da Americanas.com – onde apareceu mais cedo para venda, mas curiosamente sumiu.

Relacionados: , , , ,

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto Frio Peças, Cupom de desconto Mundo da Carabina, Cupom de desconto JBL, Cupom de desconto Costa Cruzeiros, Cupom de desconto Loja do Mecânico, Cupom de desconto Staples