Home » Mercado » Google lança Nexus 4 no Brasil

Google lança Nexus 4 no Brasil

Agora é oficial: Google lança Nexus 4 no Brasil, em evento com a presença do vice-presidente do Android, Hugo Barra.

7 anos atrás

Hugo Barra, VP de Android

Hugo Barra, VP de Android

O Google finalmente anunciou a chegada do Nexus 4 ao país, em um evento que contou até com a presença do VP de Android, Hugo Barra.

O smartphone com Android puro é fabricado pela LG aqui no Brasil e será vendido por R$ 1.699,00 pelo modelo com 16 GB - conforme vazado ontem pelo Ponto Frio… Ele vem equipado com processador Snapdragon S4 quad-core de 1,5 GHz, 2 GB de RAM, tela LCD (IPS) de 4,7 polegadas e 768×1280 pixels. A bateria tem 2.100 mAh e a câmera, 8 megapixels com retroiluminação traseira.

Por enquanto, não teremos os acessórios do Nexus 4 - como o carregador indutivo, mas a LG diz que considera trazê-los no futuro.

O Marcel tem relatado aqui suas experiências com um Nexus 4 comprado no exterior, mas ao contrário do Galaxy Nexus/Galaxy X, o modelo nacional não muda em nada. Por levar o nome Nexus, ele será atualizado diretamente pelo Google.

O aparelho estará a venda nas lojas físicas e online da Fast Shop e Pontofrio, além da loja online da Americanas.com - onde apareceu mais cedo para venda, mas curiosamente sumiu.

Leia mais sobre: , , , , .

relacionados


Comentários