Home » Hardware » Nada como tecnologia de ficção científica para promover Star Trek

Nada como tecnologia de ficção científica para promover Star Trek

Star Trek Into Darkness: 30 drones foram programados para voar em formação, formando uma versão de 100 metros de altura da insígnia da Frota Estelar em Londres!

7 anos atrás

Trekkers temos uma dívida de gratidão com J.J. Abrams, ele ressuscitou a franquia que amamos, com seu Star Trek de 2009, criando um filme que ressoa fundo no coração dos fãs E é uma aventura espacial que empolga quem nunca ouviu falar das séries.

Agora teremos o novo filme, Star Trek: Into Darkness, que estréia 17 de maio. O trailer está empolgando MUITO, a Enterprise faz cosplay de Yamato e se apanhar mais vai acabar casando com o Chris Brown, mal podemos esperar.

Para atiçar ainda mais a curiosidade, fizeram uma ação em Londres que aproveitou aquela bobagem sem tamanho da Hora da Terra: como parte da cidade estaria apagada, usaram a região como um palco. 30 drones foram programados para voar em formação, formando uma versão de 100 metros de altura da insígnia da Frota Estelar, símbolo tão conhecido que foi discretamente kibado pela Motorola, que tentou chamar seu icônico celular de Star Trek, não conseguiu os direitos então inventou Startac.

O efeito ficou MUITO bonito, mesmo com um dos drones tendo dado defeito.

Assista, é fascinante. (sim, a música ajuda)

relacionados


Comentários