Meio Bit » Arquivo » Miscelâneas » Calcinha contra visão de raios-x

Calcinha contra visão de raios-x

Na verdade não são Raios-X, a faixa do espectro é outra. O problema é que no Japão (sempre lá) surgiu uma moda, alguns anos atrás, onde o sujeito adaptava uma filmadora (em geral Sony)

16 anos e meio atrás

meiobit-raiox.jpg

Na verdade não são Raios-X, a faixa do espectro é outra. O problema é que no Japão (sempre lá) surgiu uma moda, alguns anos atrás, onde o sujeito adaptava uma filmadora (em geral Sony) com um filtro Infravermelho, tapava o sensor de luz para enganar a câmera, e ativavam o Nightshot. Com isso conseguia-se imagens normalmente invisíveis, vendo através de roupas finas, por exemplo.

Neste site temos alguns exemplos. Pode clicar, usam manequins, não modelos de verdade.

Na prática a coisa não era tão eficiente quando apregoada pelos vendedores, mas em condições ideais (temperaturas altas, roupas coladas) funciona direitinho. Há muitos vídeos de japinhas (sempre elas) na praia onde o maiô se torna uma mera lembrança, diante dos vis olhos das câmeras despudoradas.

Para evitar esse tipo de invasão de privacidade de suas partes privadas, a Cramer Japan desenvolveu a ShotGuard Inner Shorts, uma calcinha especial com um filtro que bloqueia a passagem dos raios infravermelhos refletidos pela... bem... é, mais uma utilidade. As perseguidas também refletem raios infravermelhos. Anote, pode ser útil um dia.

De qualquer forma, esperamos, em nome de todos os tarados de plantão, que esse produto não pegue, custe muito caro e seja retirado de mercado o quanto antes.

Via Geek Chic

relacionados


Comentários