Home » Games » Microsoft » Novo Army of Two quer entregar o melhor co-op do mercado

Novo Army of Two quer entregar o melhor co-op do mercado

6 anos atrás

dori_aot_26.02.13

O primeiro Army of Two pode não ter sido um jogo inesquecível mas na época em que foi lançado ele conseguiu algo que mereceu elogios, entregar uma boa campanha que ficava muito melhor se jogada com a companhia de um amigo. Como o terceiro título da franquia chegará ao Xbox 360 e ao PlayStation 3 no final do mês que vem, o produtor Greg Rizzer tem concedido algumas entrevistas e em uma delas aproveitou para dizer o quão divertido deverá ser o co-op do The Devil’s Cartel.

Nós sempre meio que sentimos que queríamos focar em entregar a melhor campanha cooperativa do mercado. Isso é algo porque ficamos conhecidos no primeiro, está voltando agora e nos sentimos muito bem sobre isso.

Outro ponto discutido por Rizzer diz respeito ao multiplayer competitivo, que não estará presente neste novo Army of Two e o motivo seria o desinteresse dos desenvolvedores em competir com outros jogos que já fazem isso muito bem, além dele ter dito se sentir incomodado com os títulos que incluem mata-matas online apenas para vender mais algumas cópias.

O produtor garantiu também que eles preferiram dedicar seus esforços em criar a melhor campanha cooperativa possível, nos entregando motivos para jogarmos o game novamente após terminá-lo e se o objetivo deles for alcançando, não teremos porque nos desfazermos do shooter. Veremos.

[via VG247]

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários