Meio Bit » Arquivo » Hardware » Apple, Conceitos, Boatos e designers imbecis

Apple, Conceitos, Boatos e designers imbecis

11 anos atrás

nokia-gun-concept-cell-phone

A maior praga da Internet foi a popularização dos “produtos-conceito”. Antigamente um carro-conceito era algo que no mínimo andava. Os profissionais tinham que trabalhar, então não perdiam tempo inventando besteira. Agora qualquer retardado com um 3D Studio piratex ou um GIMP “inventa” um “produto-conceito”, sem preocupações como viabilidade técnica, e por viabilidade técnica entenda “respeitar as malditas Leis da Física”.

Quando se mistura a isso uma marca famosa, tipo a Apple, vira festa. Qualquer idéia, por mais retardada e inviável que seja, será aplaudida, difundida e retardados maiores ainda aparecerão para dizer que é uma boa idéia, mesmo não sendo.

A cambada de designers frustrados agora se voltou ao Boato do Mês, o iWatch, afinal a Apple TEM que lançar um relógio de pulso, não? (dica: não)

O cúmulo dos modelos impraticáveis, é essa bobagem do vídeo abaixo. O desocupado simplesmente ignorou as Leis da Física, criando hologramas projetados em pleno ar. FILHO DE UMA QUENGA QUE VIU STAR WARS DEPOIS DE VELHO, se essa tecnologia fosse minimamente viável a gente veria em tudo que é canto.

Que tal incluir uma bosta de um teletransporte e um replicador no relógio, já que é OK apelar pra ficção científica?

O pior é que depois de ver essas merd-digo, bostas, o usuário comum pega um hipotético relógio lindo e revolucionário da Apple e diz “que porcaria”, pois NADA que a Apple faça chegará aos pés de um relógio com características de ficção científica.

Como? Não acontece? No site onde vi essa barbaridade já há comentários elogiando o “produto”.

relacionados


Comentários