Home » Meio Bit » Fotografia » Harry Potter + piratas de vídeo = pegadinha do ano

Harry Potter + piratas de vídeo = pegadinha do ano

12 anos atrás

Um sujeito resolveu armar uma sacanagem com os fãs de Harry Potter que gostam de baixar filmes piratas. Foi uma iniciativa individual, a RIAA, MPAA e outras organizações não são inteligentes o bastante para isso.

A idéia: Ele pegou um filme, Evan Almighty, e editou, incluindo um monte de spoilers do último livro de Harry Potter.

O sujeito está feliz e contente vendo seu filminho pirata baixado da Internet, e do nada aparece uma mensagem dizendo quem morre, quem não morre...

Isso está deixando muitos fãs de Harry Potter (acredite, são os piores fanboys - ou melhor, fangirls) irados. O sujeito recebeu inclusive ameaças de morte.

Aqui um clipezinho mostrando como fica, no vídeo, um dos spoilers.

NOTA: Se você é um daqueles zé-ruelas que não lê os textos, clica direto nos links e players e é fã de Harry Potter, azar o seu. Não aceitamos reclamações.

Fica a pergunta: Que direito alguém que baixa um filme pirata tem, de reclamar, até ameaçar alguém? É uma inversão completa de valores, ou mesmo da falta deles. Quer o filme sem riscos? Alugue o DVD.

Claro, há casos onde eu me solidarizo com o pirata. Soube de um sujeito que baixou do eMule o filme XXX da Bruna Ferraz, e era um show do ExaltaSamba. Ninguém merece.

Via Crunchgear

relacionados


Comentários