Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Meio Bit no Flickr - Fotos da Semana

Meio Bit no Flickr - Fotos da Semana

11 anos atrás

Um pequeno conselho para você que está começando na fotografia e quer mostrar seu trabalho para o mundo através do flickr. É muito positivo você dar um nome para a foto em vez de deixar o nome do aquivo que a câmera gera. Outro fato que ajuda na interpretação do observador é uma pequena descrição sobre a foto mostrada. Pequenas coisas que separam as fotos mais comentadas do resto.

A Foto da Semana é escolhida entre as imagens postadas em nosso grupo no Flickr. Já temos 1.974 participantes e um total de 42.911 itens compartilhados.

ATENÇÃO: pessoas que não permitem o compartilhamento de imagens no flickr podem mandar suas imagens para nosso grupo sem problema, mas ficam impossibilitadas de participar da escolha semanal de fotos.

Estatísticas do grupo do Flickr do Meio Bit:

Cinco maiores colaboradores

 

Cinco maiores Tags do grupo

  • brasil
  • brazil
  • Canon
  • nikon
  • natureza

Lightning Grey

Alguém mais percebeu o enorme aumento de imagens de raios no ano de 2012? Acho que o pessoal finalmente está dominando a técnica e perdendo o medo de perseguir uma tempestade. Vejam o exemplo da ótima imagem do SauloSS feita com uma Nikon D7000.

Cachoeira do Lageado

Falando em técnica fotográfica e natureza, temos esse ótimo exemplo de cachoeira feita pelo Jean Chad. Técnica fácil de ser colocada em prática se você tiver o conhecimento e um tripé, mas a beleza não pode ser contestada. Não há indicação da câmera utilizada.

Hell Fire Club

Bem vindo à Terra Média. Brincadeiras a parte, que ótima representação da natureza e que lugar fantástico. O mérito da imagem é do lien.me que se utilizou de uma Canon 5D Mark II para fazer a imagem.

All-natural

Por fim, essa bela composição fotográfica feita pelo netomacedo cuja imagem faz parte de uma série de retratos intitulada All Natural. Vale a pena dar uma olhada. Imagem feita com uma Canon 5D Mark II.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários