Home » Games » Games para PC » A Sega está de volta ao hardware (ou quase isso)

A Sega está de volta ao hardware (ou quase isso)

7 anos atrás

Não caro leitor do MBG, infelizmente esse post não fala de um Dreamcast 2 ou qualquer outro tipo de console que a Sega esteja planejando criar, mas sim de uma linha de notebooks que a empresa lançará em parceria com a Enterbrain, uma rede de lojas japonesas.

Como pode ser visto nas limagens abaixo, os computadores tentarão conquistar os fãs da empresa ao trazer na tampa o design de três dos seus consoles mais populares (haverá ainda um azul, apenas com o logo da Sega), além de papéis de parede, ícones, efeitos sonoros e temas para o Windows 8. Um detalhes interessante é que essas carcaças poderão ser adquiridas separadamente e modificadas quando o usuário quiser.

Sobre a configuração das máquinas, o modelo básico virá com tela de 15,6 polegadas com 1080p de resolução, processador Pentium 2020M, 4GB de RAM e um HD de 500GB, custando lá no Japão o equivalente a salgados US$ 1.100, mas como só serão vendidas 50 unidades de cada modelo, pode ter certeza que elas esgotarão rapidamente.

Para dizer a verdade eu nunca gostei muito desses notebooks com tampas coloridas, mas como olhar para um desses, especialmente o do Saturn, e não desejá-los com todas as forças? Só é uma pena eles não virem recheados com jogos de suas respectivas plataformas.

dori_meg_18.02.13 dori_drea_18.02.13 dori_sat_18.02.13

[via Joystiq]

relacionados


Comentários