Meio Bit » Arquivo » Games » Hitman terá recomeço nos cinemas

Hitman terá recomeço nos cinemas

11 anos atrás

dori_hitm_06.01.13

Entre as muitas horríveis adaptações de games para o cinema eu costumo classificar a do Hitman como uma das menos piores. Não que ele seja alguma maravilha, mas ele tem alguns bons momentos e até consegue retratar um pouco do universo da franquia, pelo menos não sendo tão ruim quanto os filmes do Tekken ou do The House of the Dead.

Como o longa-metragem de Xavier Gens faturou mais de 100 milhões, era de se esperar uma continuação, mas a Fox decidiu seguir outro caminho e apesar de um novo filme estar previsto para entrar em produção em junho, ele funcionará como um recomeço, dessa vez estrelado por Paul Walker, mais conhecido pela série Velozes e Furiosos.

Com as filmagens acontecendo em Singapura e Berlim, a direção ficará a cargo de Aleksander Bach, que fez toda sua carreira dirigindo comerciais e com a adaptação fará sua estreia no cinema. Porém, o que deverá deixar os fãs realmente preocupados é a informação de que o roteiro será escrito por Michael Finch (Predadores) e Skip Woods, sendo que este foi o responsável pela história do filme anterior do Assassino 47.

Portanto, temos aqui um filme que terá o protagonista interpretado novamente por um ator medíocre, a volta de um roteirista que não conseguiu agradar na primeira tentativa e o recomeço para uma série que só teve uma produção. Será que alguém terá a coragem de dizer que espera algo bom disso aí?

[via Deadline]

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários