Meio Bit » Arquivo » Games » CoD: Black Ops II ganha integração com Twitch

CoD: Black Ops II ganha integração com Twitch

11 anos atrás

Evidentemente eu não fui o primeiro, muito menos o único a fazer tal aposta, mas a verdade é que quando a SOE anunciou uma parceria com o Twitch para que os jogadores transmitissem suas partidas de PlanetSide 2, imaginei que estava nascendo ali uma interessante tendência, algo que logo depois se confirmou com a adoção do Origin e agora outro gigante entra para a festa, o Call of Duty: Black Ops II.

De acordo com o serviço de streaming, aqueles que jogam no Xbox 360 já podem vincular sua conta no site ao jogo e em breve os jogadores de PC e Playstation 3 também terão acesso à novidade. Assim qualquer pessoa poderá transmitir ao vivo através do seu canal enquanto estiver jogando sem a necessidade de qualquer aparelho ou software adicional.

O serviço nos dá ainda a possibilidade de divulgarmos automaticamente a transmissão através de nossas contas no Twitter e Facebook e no console da Microsoft uma das funções mais legais é podermos utilizar a câmera do Kinect para gravar nosso rosto, com a imagem sendo exibida em uma janela menor e deixando a transmissão ainda mais personalziada.

Como a criação deste tipo de conteúdo por parte dos jogadores tem se tornado cada vez mais comum, acho muito legal ver que as desenvolvedoras estão facilitando nossas vidas e espero que quando os próximos consoles chegarem eles já venham com uma integração nativa a sites como o Twitch. Até lá, quem sabe o Steam não faz o mesmo?

[via Twitch Blog]

relacionados


Comentários