Moto a luz solar?

Todos sabem que combustível é uma das preocupação para o futuro e de tempo em tempo surge uma nova forma de aproveitamento de energia. Uma empresa espanhola apresentou o projeto de uma moto movida a luz solar. As placas de energia solar quando todas expostas fazem com que a moto fique parecendo um bizarro tatu-bola, com o objetivo de captar a maior área possível com as placas. Quando abertos eles são capazes de armazenar energia suficiente para anda 20 km a uma velocidade de 50 km/h, o que não é nada ruim para uma cidade. Além disso, todas as informações de bateria, como tempo de duração e carga atual podem ser obtidas através do LCD de 6,4 polegadas que faz parte da moto.

Assim as motos – que já são uma forma barata de locomoção – ficariam ainda mais econômicas e disputadas, seria quase como um moto perpétuo. Se não fosse tão arriscado andar de moto por ai era até de se pensar em comprar uma.

Fonte: Inovação Tecnológica

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto Frio Peças, Cupom de desconto Mundo da Carabina, Cupom de desconto JBL, Cupom de desconto Costa Cruzeiros, Cupom de desconto Loja do Mecânico, Cupom de desconto Staples