Meio Bit » Arquivo » Games » Anúncio do Fallout 4 pode estar perto de acontecer

Anúncio do Fallout 4 pode estar perto de acontecer

11 anos atrás

dori_fall_09.01.13

De acordo com o dublador Erik Todd Dellums, em breve a Bethesda deverá revelar algo relacionado a série Fallout e o comentário feito através de sua conta no Twitter encheu os fãs com a esperança de que se trate do quarto capitulo da franquia.

Dellums ficou conhecido por interpretar o DJ Three Dog e ao ser questionado por um fã sobre se falava sério, ele afirmou que havia recebido permissão para divulgar essa pequena informação e pediu que cruzássemos os dedos. A revelação logo gerou uma série de especulações, com alguns sugerindo que o projeto pode ser um filme baseado na marca, mas o que parece certo é que o personagens estará presente.

Vale lembrar que no ano passado uma pessoa que supostamente trabalha no Massachusetts Institute of Technology iniciou um rumor dizendo que o Fallout 4 poderia se passar em Boston, já que funcionários da Bethesda estariam estudando a cidade para recriá-la no jogo.

Com o fim da atual geração se aproximando, acho muito provável que o se o game for mesmo confirmado apareça apenas nos sucessores do Xbox 360 e Playstation 3 e se o anúncio for feito durante a E3, seguido de um vídeo com imagens ingame, isso poderia me fazer sentir uma enorme vontade de investir em um desses consoles, por mais que meu cérebro diga que a coisa certa a se fazer é me preocupar em terminar o terceiro.

[via CVG]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários