Meio Bit » Arquivo » Demais assuntos » Ex-funcionário da Sony não aposta em sucesso do PS4

Ex-funcionário da Sony não aposta em sucesso do PS4

11 anos atrás

dori_ps4_25.12.12

Caso você não conheça o site Glassdoor, ele funciona como uma comunidade onde as pessoas descrevem as empresas em que trabalham ou trabalharam, permitindo assim que futuros contratados possam tomar uma melhor decisão ao receber uma proposta de emprego.

Pois foi por lá que alguém que se diz um ex-gerente sênior da Sony fez duras previsões sobre o sucessor do Playstation 3, que segundo um rumor surgido em março passado está sendo chamado internamente pelo codinome Orbis. Apesar do sujeito que não se identificou ter elogiado os produtos criados pela fabricante e os colegas de trabalho, além de afirmar que aprendeu muito sobre o que não fazer na indústria de games, a parte negativa da companhia esteve repleta de pesadas críticas.

O PS Move, o 3D estereoscópico e o Playstation Vita foram um fracasso total e o PS Mobile será o próximo fracasso. Eu não tenho muita certeza de que o Orbis venderá bem, já que não o vejo vendendo para um público casual, eles simplesmente não precisam disso. A companhia está rapidamente perdendo apoio das editoras externas.

Confesso que para mim não ficou muito claro se a pessoa não acredita no sucesso do Playstation 4 porque ele supostamente será voltado para um público casual ou se o videogame fracassará justamente por não ter apelo junto a esses consumidores. Em todo caso, mesmo após o lançamento de um console é difícil prevermos o seu futuro e além do mais, é difícil comprovarmos a veracidade do cargo e por tudo isso acho que a declaração deva ser vista com um certo cuidado.

[via Kotaku]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários